domingo, agosto 14, 2011


Cabelo,cabelera,descabelada


Já falei um pouco sobre a tendência das roupas nesse inverno e que tal falar um pouco dos cabelos também né? Afinal, até eles podem se tornar tendências!
Eu acho que no inverno é a melhor época para gente deixar as nossas madeixas soltas, afinal no calor a gente só que deixar eles presos! Pelo menos eu deixo . Nesse tempinho gostoso, fresquinho, ou com muito frio a gente pode abusar dos penteados românticos, sensuais, descolados, ou até aquele bem desarrumado que fica uma graça dependendo a ocasião.
E as tendências de cabelo para o inverno de 2011 são:

# Cortes assimétricos: aposte naqueles corte com a frente mais comprida, a franja mais curta que o normal, eles são uma ótima opção.

# Comprimento médio: esse corte está sendo a super tendência da estação.

# Cabelos desarrumados: aquele todo bagunçado, todo despontado, com volume, sem volume, ha ha, você escolhe!

# Cores: e porque não mudar a cor também né? As cores que estão arrasando nesse inverno são o: vermelho, marrom e o loiro, escolha a cor que você mais goste e arrase amiiiiiga!

#DICA: Antes de ir ao salão mudar o visual, pesquise antes para saber qual corte e cor é ideal para seu tipo de rosto e cor de pele, pra depois não ter arrependimentos né?
Beijos, ate a próxima!


3 Comentários

3 comentários:

Talita Dias disse...

Gostei muito do blog tem tudo pra fazer muito, muito sucesso.
Já estou seguindo beijos com muito carinho♥

dayze disse...

e agora eu aproveitei esse calor pra cortar bem curto atras e mais longo na frente,pois des de que me entendo por gente
uso cabelo longo
e toh amando a praticidade de cabelo curto! :q

Meu novo dia! disse...

Obrigada meninas!!!!
bjooooos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t