sábado, janeiro 28, 2012


Sorteioooo!



Mais um SUPER SORTEIOOOOOOOOOOO pra vcs !!!





O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO YOUTUBE!
NÃO SERÃO ACEITOS OS COMENTARIOS POR AQUI...
VÁ ATÉ O LINK DO VIDEO ABAIXO, SIGA AS REGRAS E PARTICIPE!


Boa sorteeeeeeeeeeeeeee!!!!

Não deixe de Participar!!!!


2 Comentários

Fotorial


Mais um Fototutorial pra vcs, agora com uma make linda, pra noite de verão, com dourado, cobre e preto pra vc arrazar!














Aeww, obrigada pelo carinho e espero que tenham gostado!
Bjooooos, até a próxima!!!!


0 Comentários

Bases





Batom, sombra, lápis, rímel e corretivo. Mas antes de tudo isso, para uma maquiagem perfeita, sempre deve vir ela: a base. Com a função de uniformizar a pele, escondendo machas e imperfeições, ela é indispensável em qualquer make-up. O produto evoluiu e hoje já ganhou ares de tratamento de beleza. Em suas formulações, efeito tensor, fator de proteção solar, complexo anti-radicais livres e até antibactericida dão o tom a mais na maquiagem.




Tipos de pele x base

Quem tem a pele oleosa e jovem deve usar produtos mais secos, como pós. Eles contêm mais pigmentos, maior poder de cobertura, e camuflam bem as imperfeições. Peles mais secas, ou mais maduras, necessitam de maquiagens cremosas e líquidas, de preferência oil free. Elas contêm menos pigmentos e permanecem na face sem ressecar a pele, o que evita que o produto evidencie rugas e linhas de expressão, dando um efeito mais natural.

Para saber se a base está adequada ao seu tom de pele, o jeito é testar. O ideal é passar um pouquinho do produto no dorso das mãos.É fundamental fazer o teste com uma boa luz, de preferência natural.Em geral, a luz artificial das lâmpadas alteram a cor da pele. Portanto, vá até a porta da loja. Outra opção é solicitar à vendedora uma aplicação da base escolhida no rosto, e voltar no dia seguinte para comprá-la.



Na hora H 

Já na hora da aplicação, alguns cuidados são indispensáveis. Para a preparação da pele faça uma limpeza profunda e, se possível, o uso de tônico. Assim, a maquiagem adere melhor, sem manchar o rosto. É sempre bom molhar a pele com água gelada, ou passar um pouco de gelo no rosto. Assim, ela fica firme e a maquiagem dura mais.

Outro ponto importante é a forma de passar a base no rosto: se for fluida, o melhor é usar as mãos, garantindo um efeito homogêneo.Se for compacta, devemos aplicá-la com uma esponja, que tem que estar limpa e seca.

Na aplicação, os movimentos devem ser sempre ascendentes. "Primeiro, a gente tem que passar a base na zona "T". Nas laterais do rosto, os movimentos devem ser de dentro para fora e de baixo para cima. No pescoço, de cima para baixo. Peles secas, ressecadas e em processo de escamação necessitam de mais cuidados, pois, se esfregarmos qualquer coisa, podemos acabar agravando o problema.


Cara limpa
A regra básica de toda maquiagem é, claro, retirá-la corretamente depois. A limpeza da pele deve ser feita, de preferência, com um produto adstringente e um demaquilante. Existem produtos específicos para a área dos olhos e boca, que removem a maquiagem pesada e podem ser usado no resto do rosto. Após isso, um tônico e um hidratante dão conta do recado. Aliás, não faz mal algum usar hidratante também antes da base. O mesmo acontece com qualquer outro produto cosmético ou terapêutico, desde que haja uma compatibilidade entre eles, a base e o tipo de pele.






0 Comentários