segunda-feira, janeiro 16, 2012


NAS UNHAS: A COR DO VERÃO





  Oi gente, tudo bom com vocês? QUE SAUDADE!. Mas fazer o que né, minha internet ta horrivel, por isso a demora em postar.
Como vocês leram acima no titulo do post, venho com o esmalte da semana, mas não, o nome não é " A cor do verão" esse titulo eu achei interessante, porque os esmaltes que eu estou usando, são duas cores que eu acho, que tem tudo haver com o verão, afinal, qual a cor do verão que esta bombando por ai?. Tanto em acessórios, roupas, sapatos e ate mesmo em maquiagens, acertou quem respondeu que é a cor LARANJA. Uma cor muito linda por sinal, até eu me rendi de amores por ela.

 
Twiggy: coleção POP FOR YOU/ Cobertura encantada: coleção COLOR EFFECT.

 Os esmaltes são: O twiggy que tem a cobertura fosca, e o cobertura encantada que tem a cobertura flocada, ambos os dois são da RISQUÉ. O twiggy é uma cor de coral, bem fofa, só não gostei por causa da cobertura fosca, mas se usado com um extra brilho por cima, ele fica divino. E o cobertura encantada é um laranja flocado com reflexos em dourado e verde pena que na foto só deu reflexos dourados, LINDO#


Eu adoro os nomes que a risqué dão para seus esmaltes, acho um charme.


 

Não liguem para as minhas unhas, elas estão uns cotocos mesmo, Eu mesma faço elas, então ta explicado porque ta mal feito né? Mas eu ainda chego lá, e deixo elas lindas. Então na foto acima, mostra bem o efeito dos esmaltes, passei duas camadas do twiggy e duas do cobertura encantada, eu amei, fico um alaranjado com uns brilhos dourados/esverdeados maravilhoso#. E com duas camadas de cada, não fico uma camada grossa na unha, os esmaltes são bem "ralinhos" porém, tem uma cobertura e cor maravilhosas, e eu gosto muito da durabilidade dos esmaltes da risqué, vamos ver se com esses dois não vai ser diferente né.

*Diz ai se não é a cara do verão?

Espero que tenham gostado do post, e viram? a tag esmalte da semana volto com tudo pro verãozão! kk..


0 Comentários

Máscaras Faciais

Olá amores, e aí...como estão?
Esperamos que muito bem!!!
Hoje trago á vocês, um assunto super interessante!
Cuidados com sua pele!
Ter uma pele cuidada, além de ser muito bonito e atraente, também passa a sensação de uma pessoa saudável como tem que ser de fato.

Hoje quero dar dicas de Máscaras faciais para melhorar a aparência de sua pele! Confira:



Máscara de Chocolate


O chocolate é especialmente recomendado para peles desvitalizadas e sem viço. Além disso, é importante para o crescimento e fortalecimento dos tecidos, tem ação tensora, revitalizante e nutritiva. Fonte de lipídeos, ele forma uma camada protetora na pele, evitando que ela perca água, ou seja, que ela fique desidratada.
Como o tratamento é gorduroso, a máscara de chocolate não é indicada para pessoas com acne ou pele oleosa.
Antes da realização do procedimento a pele deve ser higienizada e esfoliada com mel e aveia, para facilitar a penetração dos ativos do chocolate.


Receita da máscara facial de chocolate
1/3 de xícara de cacau em pó;
4 colheres de sopa de creme de leite;
1/4 xícara de mel;
3 colheres de sopa de aveia;
Modo de preparo
Junte todos os ingredientes em um recepiente plástico e misture com uma colher plástica ou espatula depois aplique no rosto, de uma pausa por cerca de 10 a 15  minutos e enxágüe com água morna.


Máscara de Mel



Máscara de mel para pele oleosa – maciez e hidrata


Ingredientes
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de leite
1 clara de ovo
Modo de preparo
Misture todos os ingredients e aplique na pele do rosto. Deixe agir por 20 minutos. Enxague com água morna.


Outras Receitas

Pele mista e com acne: no liquidificador, fatie meio pepino e misture com meia colher de amido de milho. Ajuda a equilibrar e revitalizar a pele.
Antiidade: amasse meio mamão papaia e misture com uma colher de sobremesa de mel. A mistura hidrata, rejuvenesce e atenua linhas de expressão.
Melhorar o aspecto da pele antes de um evento importante: duas claras de ovos bem batidas. Deixe a mistura no rosto por aproximadamente 15 minutos.
Manter o bronzeado: misture 100 ml de água de coco com uma colher de sobremesa de amido de milho e uma colher de sobremesa de mel. O resultado é pele mais luminosa, suave e hidratada. Também serve como relaxante.
Esfoliação: misture duas colheres de aveia com meia colher de sopa de mel. O resultado é pele mais clara.
Olheiras: compressa de chá de camomila ao redor dos olhos.
Fechar os poros: amasse cinco morangos com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia.
Pele seca: amasse uma banana e misture com uma colher de sopa de mel.

Ate a próxima!!!


1 Comentários