sábado, agosto 06, 2011


Vamos Falar de Moda????

E que tal falar das tendências OUTONO/INVERNO 2011? Muitas novidades como, cores novas e vibrantes, estampas florais, animal print, saias plissadas, listras horizontais, verticais e com direito até a mistura de estampas. Essas tendências do OUTONO/INVERNO 2011 em minha opinião estão um #LUXO.
E as minhas preferidas são:


SAIAS PLISSADAS:

Quem não se lembra da eterna diva Marilyn Monroe e sua eterna saia plissada no filme “O pecado mora ao lado”, difícil não lembrar né? Essa era uma forte tendência nos anos 50 e 60 e agora voltou com tudo, esse modelo viro febre entre as famosas, elas circulam por ai em varias formas, tamanhos e cores, TEM PRA TODO GOSTO.
DICA: Cuidado quem tem os quadris largos e o bumbum avantajado porque elas aumentam ainda mais, dando mais volume, MAS... Vocês podem optar por um tecido molinho que não de tenha tanto volume e um comprimento médio na altura dos joelhos, que vai fica um charme.


                         



ANIMAL PRINT
Esse com certeza têm pra todo tipo e gosto, roupas, acessórios, biju, sapatos, é uma variedade enorme, também pode ate fazer uma mistura de estampas, mas cuidado pra não errar.
DICA: Se forem misturar as estampas não exagere na cor e nem deixe o visual todo fantasiado, procure usar estampas que combinem entre si e cores com a tonalidade próxima.
#Uma combinação que esta em alta, é combinar uma saia animal print com casacos neutros ou xadrez. #FICAUMLUXO!

E a sua tendência OUTONO/INVERNO 2011 preferida qual é?


BEIJOS, até a próxima!

 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t