segunda-feira, julho 25, 2011


Como anda minha dieta???


Minha nossa!Sinceramente,vou confessar...está sendo muito mais fácil que eu pensei!
Pelo fato de eu ser uma pessoa muito anciosa, e descontar tudo nos doces rsrs, pensei que não fosse passar 2 dias se quer sem essas guloseimas...
Mas seguindo certinho o cardápio, e comendo de 3 em 3 horas, não dá tempo nem de sentir falta dos docinhos!
Também só tenho á agradeçer a ajuda que estão me dando neh!
Irei conseguir!!! Eu confio no meu potencial!
Ahh tem algumas meninas que me pediu pra eu postar fotos minha, de como estou agora....pra depois comparar neh...
Irei tirar algumas e postarei em breve!
Quero te falar pra não desanimar, mesmo que pareça dificil no começo, mas depois vc se acostuma, e seu cérebro obedeçe a rotina da reeducação!
Tenha um ótimo dia!!!!

Bjxxxx *.*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t