segunda-feira, janeiro 16, 2012


NAS UNHAS: A COR DO VERÃO





  Oi gente, tudo bom com vocês? QUE SAUDADE!. Mas fazer o que né, minha internet ta horrivel, por isso a demora em postar.
Como vocês leram acima no titulo do post, venho com o esmalte da semana, mas não, o nome não é " A cor do verão" esse titulo eu achei interessante, porque os esmaltes que eu estou usando, são duas cores que eu acho, que tem tudo haver com o verão, afinal, qual a cor do verão que esta bombando por ai?. Tanto em acessórios, roupas, sapatos e ate mesmo em maquiagens, acertou quem respondeu que é a cor LARANJA. Uma cor muito linda por sinal, até eu me rendi de amores por ela.

 
Twiggy: coleção POP FOR YOU/ Cobertura encantada: coleção COLOR EFFECT.

 Os esmaltes são: O twiggy que tem a cobertura fosca, e o cobertura encantada que tem a cobertura flocada, ambos os dois são da RISQUÉ. O twiggy é uma cor de coral, bem fofa, só não gostei por causa da cobertura fosca, mas se usado com um extra brilho por cima, ele fica divino. E o cobertura encantada é um laranja flocado com reflexos em dourado e verde pena que na foto só deu reflexos dourados, LINDO#


Eu adoro os nomes que a risqué dão para seus esmaltes, acho um charme.


 

Não liguem para as minhas unhas, elas estão uns cotocos mesmo, Eu mesma faço elas, então ta explicado porque ta mal feito né? Mas eu ainda chego lá, e deixo elas lindas. Então na foto acima, mostra bem o efeito dos esmaltes, passei duas camadas do twiggy e duas do cobertura encantada, eu amei, fico um alaranjado com uns brilhos dourados/esverdeados maravilhoso#. E com duas camadas de cada, não fico uma camada grossa na unha, os esmaltes são bem "ralinhos" porém, tem uma cobertura e cor maravilhosas, e eu gosto muito da durabilidade dos esmaltes da risqué, vamos ver se com esses dois não vai ser diferente né.

*Diz ai se não é a cara do verão?

Espero que tenham gostado do post, e viram? a tag esmalte da semana volto com tudo pro verãozão! kk..


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t