quarta-feira, janeiro 04, 2012


Swatche e resenha: Trio de sombras FENZZA MAKE UP – 01

 
Oi genteeeeee, eai como foi a virada do ano pra vocês? Eu passei a minha no trabalho, mas, tudo bem, la também estava ótimo.

Êêêê, Primeiro post do ano, e eu de novo por aqui com mais um post de swatche e resenha pra vocês, dessa vez de um trio de sombras de uma marca bem conhecida, é a FENZZA MAKE UP, tenho três trio de sombras da marca o 01,05 e 06, porém vou fazer a resenha do que eu mais gosto e uso, que é o trio 01, que são cores neutras,  ótimas pra usar durante o dia-a-dia, durante o trabalho e outras ocasiões que pede uma make menos elaborada né.


  Bom eu adoro esse trio por ele ser neutro como disse acima, e por ter uma sombra que é ótima pra ser usada como sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, que é essa mais clarinha do trio, uma cor mais baunilha, bege puxado pro rosa, não sei descrever a cor dela, mas é linda, a minha já até apareceu o fundinho. E as outras cores como da pra ver, são dois tons de marrom, um mais clarinho com o fundo mais frio e o outro bem escuro (lindo) com o tom mais quente, as três sombras tem uns leves brilhinhos, quase nem se nota.

A embalagem é linda, super resistente a minha já caiu no chão várias vezes e continua intacta e como eu falei no post do iluminador da Jequiti, nesse trio também vem com a data de fabricação e validade impressa no produto e não na caixinha de papel porém os trios da FENZZA não vieram em nenhuma embalagem de papel. Eu comprei os três trios em uma farmácia perto da minha casa, e cada trio custo 8,00 reais cada um, eu achei que valeu super a pena .


 SWATCHES

As sombras tem uma forte pigmentação, e fixam bem na pálpebra móvel, porém com o primer sua cor fica mais intensa e sua durabilidade muito maior, elas esfarelam um pouco, mas nada com o que se preocupar, eu super recomendo!


Chegamos ao fim de mais um post, logo se Deus quiser tem outro, e eu espero que vocês tenham gostado, e se quiserem ,comentem deixando sugestões para os próximos posts, afinal o blog é pra vocês né, e adoraríamos saber o que vocês estão achando. BOM, que o ano de vocês tenha começado com o pé DIREITO, e que vocês tenham um ótimo começo de ano vio! Beijos


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t