sábado, dezembro 10, 2011


Maquiagens que fiz...

Hoje quero mostrar uma maquiagem lindíssima que fiz pra uma festa de 15 anos . Ela se chama Natália, é filha de uma amiga minha, que completou seus 15 aninhos, e fui maquia-la para a festa tão sonhada!
Como é uma transição de menina para mulher, usei cores lindas, muito glitter e cílios postiços, e um batom rosa pra completar o Look...
Espero que gostem!








Lindíssima neh...
Dia 14/12/2011 tenho mais 3 meninas que irei maquiar para formatura...posto aqui tbm pra vcs verem...

Beijoooos pra vcs!!!!



5 Comentários

5 comentários:

Betina Melo disse...

Oi querida!Obrigada por seguir o meu canal no youtube!

Amei essa make,lindíssima!

Já estou seguindo seu blog e peço que vc faça uma visitinha ao meu!Beijos

http://tinnamakeup.blogspot.com

Meu novo dia! disse...

Olá Betina...Fico Feliz por estar nos seguindo viu!
Tbm ja estamos no seu Blog, sempre acompanhando!!!
Mil bjooos *.* :t

Mari! disse...

Goteiiii muitoo da meke ta linda!

beijoss

meu blog:durmomaquiada.blogspot.com

Mari! disse...

OPS...Gostei muito da Make!

beijos

meu blog: durmomaquiada.blogspot.com

Meu novo dia! disse...

:d Olá Mari! Ficamos hiper felizes pelo carinho, e ja estamos incrita no seu blog também viu florzinha :g Mil bjuuus pra ti!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t