quinta-feira, dezembro 29, 2011


FOTORIAL: ANO NOVO!


Oi gente, que saudade vio *.*
Eu andei sumida do blog né? :(, é que eu estava viajando e não deu pra posta nada avisando, porque uns dias antes da viajem, eu fique sem internet, e onde eu fui pra casa dos meus avós na bahia a internet la, não era das melhores, Desculpem o sumiço desavisado vio, NÃO VAI ACONTECER MAIS :).

Bom, então vamos ao que interessa né? FOTORIAL DE ANO NOVO minha gente. Eu preparei pra vocês uma make que eu usaria na noite da virada, se eu não fosse trabalhar a noite bem na virada. É uma make bem tradicional "PRATA E PRETO" mas que ainda continua com seu charme e elegância. Espero que vocês gostem *.*.



















  
PRODUTOS USADOS NESSA MAKE:
- Primer do' Boticário
- Paleta de 48 cores da Luisance
  - Cor marrom
  - Cor prata
  - Cor preta
  - Cor iluminadora
- Delineador Vult
- Lápis de olho Fenzza
- Rímel AVON super chock
- Batom cor 34 Vult
- Trio Fenzza
  - Cor iluminadora bege claro.
...........................................................................................................................................................

Este é o meu ultimo FOTORIAL do ano, e espero de coração que vocês tenham gostado, esse ano foi de muitas realizações pra mim, e o blog foi uma delas, quem criou o blog foi a Fernanda Couto, e a convite dela vim fazer parte daqui também, ela sempre me incentivou a fazer tudo que eu postei aqui no blog, me ensinou TUDO que eu sei hoje a respeito de make, blog etc, e através dela conheci o mundo YOU TUBE e suas gurus fantásticas. FER, obrigada por tudo amiga, espero que a nossa parceira no blog, continue por muito tempo, e espero que o blog cresça cada dia mais ano que vem *.*, Fer amiga te desejo um feliz ano novo e boas festas, muita paz, saúde e prosperidade para o próximo ano e todos que ainda virão, foi muito bom fazer parte do blog junto contigo.

E não esqueci de vocês que fizeram parte junto com a gente do blog, de todas (os) que estiveram aqui presente, comentando, entrando no blog nem que seja só pra dar uma olhadinha, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODAS (os). FELIZ ANO NOVO E BOAS FESTAS, QUE O PRÓXIMO ANO SEJA DE MUITA PAZ E ALEGRIA PARA VOCÊS TAMBÉM. 1000BEIJOS, tchau tchau SZ.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t