quinta-feira, novembro 10, 2011



Oi gente, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês um fotorial inspirado na make que a Livia Andrade usou no Teleton, eu sei que faz tempo isso, mas eu gostei tanto e TENTEI reproduzi pra vocês. Não ficou igual, mas espero que gostem. Beijos




Vamos nessa então? 


1ª – Passe um primer pra olhos em toda sua pálpebra e espalhe bem. Pode ser o primer/fixador que você quiser. (Eu usei o primer pra olhos do O Boticário) .





2ª – E como eu quero que as sombras que eu vou usar nessa make fiquem com as cores mais vivas, bem fortes, eu passei o lápis JUMBO DA NYX e espalhei bem, até perto da sobrancelha. Obs: Você pode usar o JUMBO DA NYX como primer/fixador de sombra se quiser.









3ª – Depois com uma sombra amarela, aplique até metade da pálpebra móvel, desde o canto interno.





4ª – Com uma sombra rosa, vá depositando a sombra sobre a amarela pra ficar um esfumado legal, mas não mexa no canto interno. (Nessa make eu usei a PALETA DE 120 CORES).





5ª – Agora vá depositando uma sombra azul no canto externo do olho, indo até o côncavo. E já aplique na raiz dos cílios inferiores também.







6ª – Com um pincel de esfumar pegue uma sombra marrom e esfume o côncavo e as bordas da sombra azul pra não ficar marcado.


  






7ª – Com uma sombra iluminadora, ilumine abaixo da sobrancelha, já esfumando com o marrom no côncavo, pro degrade de sombras ficar legal e bem esfumado.




8ª – Pra finalizar delineie seus olhos como quiser, use  curvex, e a mascara de cílios que você achar melhor, passe também lápis preto na linha d’agua de cima, e na de baixo saindo um pouquinho rente a raiz dos cílios inferiores.




Resultado final:


(Desculpem eu não tirei foto dos dois olhos)



PRODUTOS USADOS:

- Paleta 120 cores, modelo A

- Primer para olhos O Boticário

- Lápis JUMBO DA NYX na cor milk

- Lápis preto para olhos da NATURA AQUARELA

- Delineador liquido da AVON

- Mascara para cílios da AVON super shock

- Curvex (lojinha perto da minha casa)




E esta pronto o nosso fotorial, espero que vocês tenham gostado, e aprovado né, até a próxima gente, tchau e beeeijos 






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t