sábado, novembro 26, 2011




Oi gente, tudo bom com vocês?
Já até sabem sobre o que eu vou escrever hoje né? kkk, sim sim, minha pessoa vai estrear, uma TAG novíssima no blog, e ela se chama "Resenhas e Swatches". E pra essa inauguração hihi, eu vou escrever sobre três BATONS, comprei eles a uns tempinhos atras, usei bastante e ameei, então vou falar deles pra você tabom?

OBS: Ah, e se gostarem dessa nova tag, comentem e deixem sugestões pras próximas TAG'S ou até outra coisa que  vocês queiram ver aqui no blog. Eu ea Fer vamos amar ler e saber o que vocês estão achando do blog. beeijinhos!

Os batons são esses da foto abaixo:
Cores na ordem: 34,27 e 26

 São três batons da marca Vult, são batons cremosos, porém tem uma ótima durabilidade, não tem nenhum tipo de brilho, e o melhor eles não acumulam nas "rachadurinhas" dos labios, hehe, além disso tudo achei eles muito hidratantes e pigmentados, a unica coisa que me desagrado é que em vez de nomes eles tem números, e os números são escritos nas tampas, varias vezes eu já troquei eles de "nome" porque coloco a tampa errada, e acho que isso atrapalha um pouco, mas fora isso AMEI de paixão!

Cores na ordem: 34, 27 e 26

Cor 34: É um coral puxado para o rosa lindissimo, super pigmentado, você não precisa passa varias vezes nos labios pra cor aparecer.

Cor 27: Esse ja é um coral mais para o nude sabe? lindissimo também, e eu adoro ele quando vou fazer um olho mais dramatico, FICA PERFEITO!

Cor 26: A cor 26, é um lilás com fundo rosado, levemente um rosa queimado, a bala do baton desliza super bem nos labios, e por ser uma cor digamos " diferente" ele fica super discreto.

Eu super recomendo eles, sempre ando com um na bolsa hehe :)
E vocês, o que acharam? Curtiram? me digam eiim.

Beijooo, fiquem com Deus e bom FINAL DE SEMANA galera !



2 Comentários

2 comentários:

Ju Bernal disse...

Adoro esses batons! O 27 é meu favoritos há tempos! Adorei a nova tag. bju :t

Meu novo dia! disse...

:a Obrigada pelo carinho Ju....bjooo *.*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t