sábado, outubro 22, 2011


Esmalte da Semana!!!


Oi gente, tudo bom? Hehe mais um sábado e mais um ESMALTE DA SEMANA êêê ...
Eu fiz a famosa “Francesinha” só que em vez de usar o famoso branquinho, eu troquei pelo cigarrete da Risqué, sinceramente? Uma cor que eu amo, eu amo azul *.*  , as fotos foram feitas pelo celular por isso estão péssima, desculpem vio, estou  providenciando uma câmera pra já! Fiquem com as fotos.. Beijooos!
Esmaltes usados:

- RENDA da RISQUÉ


- CIGARRETE da RISQUÉ



Eu gostei de como fico, não chega a ser uma francesinha colorida, mas já é um inicio não?












Espero que vocês estejam gostando das novidades aqui no blog, porque a gente ta fazendo tudo isso com muito carinho pensando em vocês. Beijos, fiquem com Deus e um ÓOTIMO FINAL DE SEMANA *.*


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t