sexta-feira, setembro 02, 2011


Pretty Little Liars


Quem já leu os livros da Sara Shepard que deu origem a série de tv PRETTY LITTLE LIARS? Vo fala, eu não li vio, mas tenho muita curiosidade, mas ... enquanto isso vou assistindo a série que por sinal é maravilhosa, na minha opinião tem ótimos atores, atrizes, cenário, enredo e tudo o mais, OS MOCINHOS da série nem vo fala nada vio FIUFIU# (amor, amo vc vio sz! kkk), as meninas também são lindas, as principais são: 
*Troian Bellisario como Spencer Hastings
*Ashley Benson como Hanna Marin
* Lucy Hale como Aria Montgomery
* Shay Mitchell como Emily Fields
* Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis.


A série trata-se de drama, mistério e suspense, gira em torno de um mistério, a morte de Alison DiLaurentis, uma menina linda e malvada que junto com mais 4 amigas, Spencer, Hanna, Emily e Aria formavam o grupo das populares do colégio, com a morte de Alison as meninas seguiram caminhos diferentes uma das outras, voltando a se encontrar 1 ano depois quando começam a receber mensagens misteriosas assinadas por –A , assinatura que pertencia a Alisson, mas como poderia ser ela , se a mesma estava morta? O pior de tudo é que –A sabe de todos os segredos das garotas , fazendo com que as meninas se reunissem novamente e tentasse desvendar esse misterio, elas acabam entrando em muitos apuros, mentiras e até em romances bem fofinhos, a série pode se dizer é eletrizante, porque quem assiste fica mega curioso pra saber o que vem adiante, o que nos faz sempre vim na frente do pc e esperar o próximo episódio hehe!, eu em particular sou suspeita de falar né, AMEI# horrores a série, que já esta em sua segunda temporada e logo mais entrara em hiatos |CHOREILITROS|, mas é uma bela dica pra quem gosta de suspense, romance, mistério e drama, VALE A PENA VER!
NOTA EXTRA: A e pra quem curte umas roupas legais, acessórios e tudo o mais, é só da uma conferidinha na série e você encontrara muita inspiração pra looks legais e bem usáveis, as liars são bem diferentes entre si, tem a mais clássica, a esportiva, a feminina ea moderninha, cada uma com seu estilo marcante e lindo,e roupas de tirar o folego :O! confere ai embaixo alguns dos looks das LIARS  :

A Classica Spencer Hastings : Da pra notar que ela usa bastante tons neutros né! Um luusho!




A esportiva Emily Fields: Ela é bem esportiva mesmo,  usa roupa bem variada e bem legais também!



A feminina Hanna Marin: Essa é quase uma peruinha, SUPER CHIQUE e bem feminina mesmo, ADOOORO! 



A moderna Aria Montgomery: A despojada, usa roupas e acessórios bem legais e modernos, faz varias combinações que ficam perfeitas, tanto para o dia quanto para a noite!
E ai o que acharam do estilo das liars? Se identificaram com algum?
Fico grande o post né? DESCULPA genteeee eu me empolguei um pouco kkk
Mas e ae o que vocês acharam, COMENTARIOS SÃO IMPORTANTES, assim eu sei se estou indo bem ou mal! Hehe.. Obrigada amores ate a próxima vio! Sz ..  XOXO!

 




1 Comentários

1 comentários:

Jô Lima disse...

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
Corre lá mermã;;haha

Bjo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t