segunda-feira, agosto 01, 2011


Unhas Fortes e Hidratadas -♥ Por Daiana Aleixo ♥


Oie, tudo bom gente? AAA que felicidade vio *.*
 A como eu estou feliz por fazer parte desse blog gente, eu adoro a Fernanda, irmãzona do coração mesmo , super gentil, carinhosa, amiga e muito mais coisas que eu não vou citar porque não vai caber aqui né, Fer obrigada pelo convite, AMEI MUITO TA!  Juro que vou ser uma ótima parceira viu?
E pra minha grande estreia aqui no blog eu vou falar um pouquinho de um assunto que até á uns meses atrás não era tão familiar a minha pessoa hehe, UNHAS BONITAS E BEM FEITAS, isso mesmo, infelizmente eu roía #TODAS as minhas unhinhas, deixava elas no toquinho minha gente. Eram horríveis, feias e baranguentas Kkkkkk, mas um dia (em um surto de força de vontade, ha há) eu decidi que não iria roer mais elas, e.... NÃO ROI mais ÊÊÊ agora to feliz! meu amore pode pegar minhas mãozinhas e ficar olhando pra elas que eu nem ligo mais, coisa que eu detestava antes né. Mas tem um porém, minha unhas cresceram fracas, quebram por qualquer coisinha e eu sempre ficava triste, mas falando com minha mãe e umas amigas do trabalho, além da boa e velha internet eu aprendi uns truquesinhos para deixa-las fortes, hidratadas e bonitas e vou dividi-los com vocês, segue ai algumas dicas:

CRAVO DA ÍNDIA: Coloque 4 ou 5 cravos da índia inteiro dentro da sua base comum mesmo, (não precisa ser base fortalecedora não), o cravo irá fortalecer e proteger as unhas.
MANICURE E PEDICURE: Faça as unhas se possível semanalmente, em casa ou no salão, mas não se esqueça de limpar elas direito isso é muito importante para seu crescimento, e também não necessita você tirar as cutículas é só empurrar elas e as unhas vão crescer normalmente.
HIDRATANTE: Sempre antes de dormir passe hidratante nas mãos e unhas, porque durante a noite você não vai lavar as mãos ou ficar mexendo com objetos, e assim as unhas e mãos irão absorver todo o hidratante.

NÃO ROA AS SUAS UNHAS: Por mais difícil que seja, faça um esforço, tenha força de vontade, e tente fazer metas e premiando a si mesma a cada meta cumprida, como por exemplo: a cada semana sem roer as unhas se presenteie indo ao salão para deixa-las lindas, e bem feitas, isso aumentara seu autoestima e você se sentira mais confiante quanto a deixa-las crescerem.
Então gente essas estão sendo algumas dicas que eu estou seguindo para que as minhas unhas cresçam fortes e bonitas, além de tudo hidratadas né, espero que vocês tenham gostado. Até a próxima e Obrigada!





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t